quarta-feira, 27 de julho de 2016

Claire Holt: Aquarius ou The Originals?


Olá Legionários!

    Quem assiste The Vampire Diaries ou The Originals, sabe que uma das personagens com mais destaque é a Rebekah. Irmã do vilão Klaus, ela já passou por muita coisa e nessa última temporada ela não esteve presente, apenas em alguns episódios ela fazia uma participação. E querem saber por que? A atriz Claire Holt, além de atuar em TO, faz parte do elenco da série Aquarius.

   Ano que vem a 4ª temporada de The Originals estreará na TV americana. Mas será que Rebekah estará presente? Mas, Aquarius também foi renovada para uma 2ª temporada. E agora?


    Em uma entrevista a atriz disse que haviam sim possibilidades de voltar pra a 4ª temporada, que vai estreia em 2017.  Ela deixou de fazer parte do elenco fixo da série a partir do 17º episódio da 1ª temporada. Mas ela sempre volta para participar dos episódios mais importantes como as Seanson Finale de cada temporada.
    Claire falou que depois de sua saída de The Originals, ela voltaria a Austrália para passar mais tempo com sua família e amigos. Mas ano passado ela entrou no elenco de Aquarius série onde continua até hoje.

“Eu espero que sim. A gente deixou isso um pouco em aberto no final da última temporada (...) Eu adoraria que Aquarius tivesse uma nova temporada e, entretanto, eu gostaria de voltar para The Originals, por isso, se tudo correr como planejado, Rebekah irá retornar”, disse Holt ao Access Hollywood.
“É realmente um ótimo papel e eu estou tão ligada a ele, e estou ligada às pessoas com quem trabalho, ao elenco, à equipe e a todos os que estão envolvidos. É muito difícil dar as costas a isso então eu volto em cada oportunidade que eu tenho”,

E aí, o que vocês acham ela deve voltar a The Originals, ou não?

                                                        Um beijo,
                                             De alguma das legiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário