quarta-feira, 13 de julho de 2016

Caro Cory,



Até parece que foi ontem, mas já se passaram 3 anos desde o dia em que o mundo perdeu você. O ser humano com um coração do tamanho do mundo, e que a pesar de todos os seus erros, viveu toda a sua vida arrancando sorrisos e suspiros por onde passava...
   Eu sei, você passou por muita coisa, mas, eu sei também, que você sorriu bem mais do que chorou.


 A sua voz fez milhões de pessoas chorarem, o seu jeito todo fofo, fez suspiros serem arrancados, o seu jeito moleque de ser fez nós percebemos que independente da idade a gente pode voltar a ter 17 anos de vez em quando.

    O seu amor pela Lea Michele, mostrou que o amor, as vezes pode sair da ficção, e se tornar uma linda história de amor.
  

O seu personagem, o Finn de Glee, ficara para sempre nos corações de todos os Gleeks. E você assim como ele deixaram muitos legados a serem seguidos. Mas o que há em como em todos eles é que você sempre soube que a vida passa em um piscar de olhos, e que amanhã, poderá der tarde demais, e que todos devem antes de qualquer coisa VIVER!
 
  Mesmo com todos os seus problemas, nunca alguém viu você como aquele que usava drogas e que bebia. Viam apenas aquilo, como consequência.
   Esse sofrimento começou quando você tinha 13 anos, e de lá até o dia da sua morte foram muitas vitórias nesse jogo, mas também algumas recaídas.


  Até que chegou aquele dia 13.07.2013. O dia em que num quarto de hotel no seu país, Canadá, você passou um pouco dos limites, e acabou nos deixando. Eu não acredito que você morreu de Overdose de drogas e bebidas, e sim de uma Overdose de sorrisos, que por alguns minutos, deixaram a dor, a tristeza e a vontade de acabar com tudo, tomar conta de você.
  
  
Sabe, eu gostaria de ser aquela pessoa que subiu até o seu quarto e achou você morto, quer saber porque? Por que talvez você tivesse um sorriso nos lábios, ou então pelo simples ato de poder se deitar ao seu lado e chorar...
   Eu não te julgo, em momento algum. Só você sabe o que passava na sua cabeça naquele momento, se era dor, angustia, ou talvez felicidade demais...
  

   Antes de terminar, eu quero dizer, Cory, que você estará para sempre no meu coração, independente de tudo, e independente de tudo o que as pessoas falarem. Eu acredito que você teve um motivo. Eu acredito em você!
   Eu só quero dizes que... ontem...hoje...e para todo o sempre a saudade de você vai estar dentro do meu coração.
   Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...



   Com muito carinho e saudade, de uma das várias pessoas que te amam...
Um muito obrigado, por tudo o que você fez por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário